Edital Nº 119/2016

IFFluminense seleciona estudante para Acampamento Internacional da Juventude

por Comunicação Social da Reitoria publicado 24/06/2016 13h33, última modificação 24/06/2016 14h02
Pró-reitoria de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense divulga chamada para seleção de aluno interessado em participar de acampamento internacional. Inscrições até 25 de junho.

O Acampamento Internacional da Juventude (Internatonal Youth Camp) reunirá, em Vitória-ES, de 19 a 25 de setembro de 2016, estudantes da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) de diversos países membros da Federação Mundial dos Colleges e Politécnicos (WFCP). O acampamento terá como tema “O estudante da Educação Profissional e Tecnológica no século XXI”.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de junho de 2016, exclusivamente pelo e-mail propei@iff.edu.br, com o campo assunto “Inscrição - INTERNATIONAL YOUTH CAMP” e envio da documentação exigida no EDITAL Nº 119/2016, em formato PDF.

O processo seletivo será realizado por uma comissão composta para avaliação das candidaturas, com análise dos seguintes critérios:

a) CR (Coeficiente de Rendimento);

b) Nota obtida na carta de motivação;

c) Perfil adequado através de entrevista e análise de currículo.

O resultado final da seleção será divulgado em 29 de junho de 2016.

A programação do acampamento está disponível AQUI.

Saiba mais: O Acampamento Internacional da Juventude é um evento que antecederá o Congresso Mundial WFCP 2016, que será realizado de 26 a 27 de setembro, em Vitória-ES, junto com a 40ª Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Os eventos serão organizados pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Comunicação Social da Reitoria