Inscrições abertas para bolsas do PET/Conexões de Saberes

por Ascom Reitoria publicado 22/01/2016 09h03, última modificação 22/01/2016 09h08
Pró-reitoria de Ensino divulga edital do processo seletivo para ingresso de estudantes do Curso de Ciências da Natureza no Grupo PET/Conexões de Saberes. Inscrições até 02 de fevereiro.
Seleção de Bolsistas para o PET/Conexões de Saberes

Serão selecionados quatro bolsistas

O processo seletivo destina-se à seleção de 04 bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – PET/Conexões de Saberes, do Curso de Ciências da Natureza – Licenciatura em Biologia ou Física ou Química do campus Campos Centro.

Os estudantes interessados deverão realizar sua inscrição de 20 de janeiro a 02 de fevereiro de 2016, das 14h às 17h, excluindo-se sábados, domingos e feriados, no bloco F, sala 106, no campus Campos Centro do IFFluminense.

A seleção constará das seguintes etapas:

I- Análise de Documentação;

II- Entrevista.

Neste processo, serão considerados os critérios socioeconômicos, o desempenho acadêmico e o perfil dos candidatos de acordo com as características do programa.

O estudante bolsista do grupo PET receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Para consultar o edital nº 03/2016, acesse AQUI