Notícias

Formação Continuada

Inscrições Abertas para concessão de bolsas a servidores do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/03/2017 19h57, última modificação 30/03/2017 11h50
Os interessados deverão protocolar pedido de concessão de bolsa para cursos de graduação, especialização, mestrado ou doutorado até o dia 07 de abril de 2017.
Inscrições Abertas para concessão de bolsas a servidores do IFFluminense

 Estão abertas, aos servidores em efetivo exercício do IFFluminense, as inscrições para Concessão de Bolsas de Apoio à Formação Continuada para cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado), em cursos autorizados e/ou reconhecidos pela Capes/MEC, em conformidade com o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico-Profissional e à Formação Continuada do IFFluminense.

 Conforme estabelecido no Edital N.º 48 de 27 de março de 2017, o servidor interessado deverá preencher o formulário de solicitação de Bolsa (Anexo I), anexando a documentação exigida, e protocolar no campus de lotação para encaminhamento à Diretoria/Coordenação de Gestão de Pessoas, com as devidas autorizações, até o dia 07 de abril de 2017.

 O valor máximo das bolsas de Graduação e Especialização é de R$750,00 e das bolsas de Mestrado e Doutorado é de R$1500,00, levando-se em consideração as condições estabelecidas no Anexo III do edital.

 A avaliação das solicitações consistirá na análise da documentação entregue, levando-se em consideração a relevância do curso para a Instituição e se o mesmo possui reconhecimento da Capes/MEC. A homologação do resultado final está prevista para o dia 19 de abril de 2017.