Bolsa

Inscrições para Bolsas destinadas a estudantes de Arquitetura e Urbanismo foram prorrogadas

por ferdinanda fernandes maia publicado 11/10/2016 17h33, última modificação 11/10/2016 17h33
As inscrições para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico destinadas a estudantes do Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do IFFluminense poderão ser realizadas até o dia 13 de outubro.
Assistência Estudantil

A Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas prorrogou, por meio do Edital de Retificação N.º 197/2016, as inscrições do processo seletivo para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico destinadas a estudantes regularmente matriculados no Curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo do IFFluminense, a partir do 5º período.

São ofertadas quatro vagas, e os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de outubro de 2016, presencialmente, das 09h às 18h, na sala da Diretoria, localizada na Rua Coronel Walter Kramer, 357, sala 47, Parque Santo Antônio, Campos dos Goytacazes, RJ, mediante o preenchimento de formulário específico.

A seleção dos candidatos será por meio de análise do histórico acadêmico do estudante e de entrevista, que será realizada até o dia 14 de outubro de 2016, na Diretoria de Infraestrutura / Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, em horário agendado no ato da inscrição.

A bolsa terá o período de vigência de seis meses, podendo ser renovada por igual período. O valor, com carga horária de 20h, é de R$ 400,00.

Para outras informações, acesse o Portal de Seleções.

Comunicação Social da Reitoria