Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para curso de especialização voltado para EPT

Notícias

Inscrições para curso de especialização voltado para EPT

Pós-Graduação

O Curso de Pós-Graduação em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica está com inscrições abertas até o dia 26 de fevereiro de 2016. São oferecidas 8 vagas para servidores do IFF.
por Ascom Reitoria publicado 15/02/2016 11h34, última modificação 15/02/2016 11h46
As inscrições devem ser feitas via Sedex

As inscrições devem ser feitas via Sedex

A especialização, ofertada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em parceria com o Instituto Federal Fluminense, é gratuita e não possui taxa de inscrição. O curso é voltado para Docentes e Técnicos Administrativos em Educação (TAE).

Para ingressar no curso é necessário ser servidor técnico efetivo da carreira de nível superior ou de nível médio (desde que portador de diploma de curso superior) ou professor em exercício da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e portador de diploma de curso de graduação reconhecido pelo MEC (licenciatura, bacharelado ou superior de tecnologia).

Os interessados deverão fazer a sua inscrição pelos Correios, enviando a documentação exigida no edital via Sedex, de forma autenticada e com data da postagem até o último dia da matrícula, aos cuidados do Registro Acadêmico do Cerfead, situado na Rua Duarte Schutel, 99. Centro, Florianópolis – SC. CEP: 88015-640.

Com duração de 18 meses, o curso Pós-Graduação em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica terá carga horária total de 560 horas (40 destinadas ao trabalho de conclusão de curso), com atividades majoritariamente a distância, por meio de ambiente virtual de ensino-aprendizagem (Avea), e encontros presenciais em quintas-feiras alternadas, no período da tarde, nos Núcleos de Educação a Distância.

Acesse AQUI o edital n° 33/2015, retificado em 05 de fevereiro de 2016.