Luto

Nota de Falecimento

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/05/2016 22h32, última modificação 30/05/2016 13h40
Reitoria divulga nota de falecimento do estudante Gabriel Degli Esposte Faria, e do ex-professor substituto do campus Campos Guarus, Vanderlei Oliveira.

É com profundo pesar que informamos o falecimento do estudante Gabriel Degli Esposte Faria, aluno do 1º ano do curso técnico concomitante em Agropecuária do campus Bom Jesus. O velório foi realizado no sítio da família de Gabriel e o sepultamento também ocorreu nessa quinta-feira, 26 de maio, em Calheiros.

O professor Vanderlei Oliveira faleceu na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, e seu corpo será velado e sepultado em Santa Catarina, onde reside seus familiares. Vanderlei foi professor substituto, de excelência, no campus Campos Guarus, por um período de dois anos. A missa de 7º dia será realizada no dia 02 de junho, às 19h, na Catedral, em Campos.

O reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães de Azevedo, manifesta sinceros sentimentos de dor e solidariedade às famílias e amigos de Gabriel e Vanderlei. Descansem em Paz!

Comunicação Social da Reitoria.

registrado em: