Luto

Nota de pesar por falecimento de aluno do Proeja

por Comunicação Social do Campus Campos Guarus publicado 22/06/2021 12h10, última modificação 23/06/2021 11h49
Direção-geral do Campus Campos Guarus divulga, com pesar, nota de falecimento do aluno Jorge Ribeiro dos Santos.
NOTA DE PESAR POR FALECIMENTO DE ALUNO DO PROEJA

É com profundo pesar que a Direção-geral do Campus Campos Guarus do IFFluminense comunica o falecimento do estudante do 1º ano do curso técnico integrado em Meio Ambiente, na modalidade Proeja, Jorge Ribeiro dos Santos, de 45 anos. Jorge foi, infelizmente, mais uma vítima da Covid-19.

Toda comunidade acadêmica presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos de Jorge.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!