Notícias

Inscrições Abertas

Prazo de Inscrição para Mestrado Profissional é prorrogado

por Ascom Reitoria publicado 26/02/2016 19h20, última modificação 29/02/2016 11h35
As inscrições para o Mestrado Profissional em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão são prorrogadas até o dia 28 de fevereiro, no Portal de Inscrições. Acesse o Edital de Retificação que altera o prazo de inscrição e dá outras providências.
Mestrado Profissional em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão

 O Mestrado Profissional em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão, do Instituto Federal Fluminense, tem como área de concentração Sistemas Computacionais e se divide em duas linhas de pesquisa interligadas: Sistemas Aplicados à Engenharia e Sistemas Aplicados à Gestão. O curso terá duração de dois anos e será ofertado no campus Campos Centro.

 Para concorrer a uma vaga, é necessário ter diploma de graduação de instituição reconhecida pelo MEC, preferencialmente nas áreas das Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e da Terra. Portadores de diploma de outros cursos não estão excluídos do Processo Seletivo, mas devem ter ciência de que os trabalhos desenvolvidos devem estar articulados com os projetos ativos no programa de pós-graduação.

 Os interessados deverão realizar a inscrição até às 20h do dia 28 de fevereiro de 2016, no endereço www.inscricoes.iff.edu.br, conforme orientações do Edital de Retificação nº 33/2016, que pode ser acessado AQUI.