Notícias

Pesquisa e Extensão

Pro-reitoria apresenta aos servidores edital único de projetos de Pesquisa e Extensão

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/03/2017 18h34, última modificação 31/03/2017 13h10
Na próxima sexta-feira, 31 de março, a equipe da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação vai conversar com os servidores da Reitoria.
Pro-reitoria apresenta aos servidores edital único de projetos de Pesquisa e Extensão

 A equipe da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propei) está realizando encontros com os servidores em todos os campi do IFFluminense para divulgar o edital de Seleção de Projetos e Bolsistas de Pesquisa e Extensão (Edital N.º 39/2017) e tirar dúvidas dos interessados.

 Na próxima sexta-feira, 31 de março de 2017, a reunião será realizada com os servidores da Reitoria, às 11h, no auditório da unidade. “O objetivo é divulgar a seleção, apresentar os pontos mais importantes, as novidades deste ano e abrir para dúvidas e contribuições”, explica Juliana Vidigal, diretora de Políticas Sociais e Relações Empresariais da Propei.

 A apresentação já aconteceu nos campi Cabo Frio e Macaé, no dia 23 de março; Campos Guarus e São João da Barra, no dia 28; Cambuci, Pádua e Quissamã, no dia 29 de março. Estão agendadas  apresentações no Campus Itaperuna, no dia 03 de abril, às 16h; e no Campus Bom Jesus, no dia 06 de abril, às 9h30min. As datas dos demais campi serão divulgadas.

 “As reuniões têm sido produtivas, estamos esclarecendo dúvidas e também é uma forma de motivar os colegas”, aponta Juliana.

 A submissão de novos projetos e os pedidos de renovação deverão ser feitos pelo pesquisador/extensionista no endereço www.sisep.iff.edu.br, no período de 03 a 23 de abril de 2017. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos, que serão avaliados por uma comissão composta por avaliadores externos.

 Saiba Mais no Item Relacionado, acima.