Notícias

Oportunidade de Ingresso

Processo Seletivo Simplificado Proeja - 1º semestre

por Comunicação Social da Reitoria publicado 09/05/2016 10h54, última modificação 11/05/2016 14h37
Pró-reitoria de Ensino divulga editais do Processo Seletivo Simplificado Proeja, com vagas remanescentes para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio nos campi Itaperuna, Campos Guarus e Quissamã.
Processo Seletivo Simplificado Proeja

 No campus Itaperuna, estão sendo ofertadas 29 vagas para ingresso no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Eletrotécnica, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no 1º semestre de 2016.

 As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, na recepção do campus Itaperuna, no período de 11 a 18 de maio de 2016, das 14h às 19h, excluídos sábados, domingos e feriados, mediante preenchimento de ficha de inscrição e documentação exigida no EDITAL nº 97/2016.

 Podem participar da seleção os candidatos que tenham concluído, em 2015, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e que comprovem idade mínima de 18 anos.

 As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o dobro do número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 19 de maio de 2016, às 19h, no campus Itaperuna.

 Para o campus Campos Guarus, estão sendo ofertadas seis vagas para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Eletrônica e 17 vagas para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Meio Ambiente, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no 1º semestre de 2016.

 As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, na recepção do campus Campos Guarus, no período de 09 a 13 de Maio de 2016, das 8h às 20h, mediante preenchimento de ficha de inscrição e documentação exigida no EDITAL nº 98/2016.

 Podem participar da seleção os candidatos que tenham concluído, em 2015, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e que comprovem idade mínima de 18 anos.

 As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o dobro do número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 16 de maio de 2016, às 19h, no campus Campos Guarus. 

 No campus Quissamã são ofertadas 30 vagas para ingresso no Curso Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja), no 1º semestre de 2016.

Podem participar da seleção os candidatos que tenham concluído, em 2015, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) ou curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e que comprovem idade mínima de 18 anos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, no período de 10 a 16 de maio de 2016, das 14h às 20h, excluídos sábados, domingos, recessos e feriados, na Recepção do campus Quissamã, mediante preenchimento de ficha de inscrição e entrega da documentação exigida no EDITAL nº 099/2016

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. Caso o número de inscritos exceda o dobro do número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 19 de maio de 2016, às 19h, no campus Quissamã. 


Comunicação Social da Reitoria