Notícias

Divulgação de trabalhos

Revista Científica do IFMG recebe inscrições de trabalhos

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/04/2016 10h06, última modificação 05/04/2016 10h56
As publicações estão relacionadas às áreas Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Gestão e Matemática, tendo caráter interdisciplinar. As submissões ocorrem em fluxo contínuo.
(Fonte: Revista ForScience)

(Fonte: Revista ForScience)

 A revista científica ForScience, produzida pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), recebe inscrições de trabalhos para publicações. As pesquisas devem ser relacionadas às áreas Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Gestão e Matemática, tendo caráter interdisciplinar. A Revista destina-se à publicações de textos inéditos nas modalidades: artigos, resenhas, ensaios teóricos e relatos de experiência, além de replicações de trabalhos, tendo como periodicidade semestral em formato eletrônico.

 As submissões dos trabalhos se dão em fluxo contínuo, ou seja, podem ocorrer o ano todo. O processo de avaliação, por sua vez, é realizado pelo sistema Double Blind Review, emitindo um parecer final de um a dois meses, de acordo com o número de rodadas. A ForScience fornece livre acesso a todos os artigos assim que eles são publicados.

 Para ver outras informações e enviar seu trabalho, acesse o site da revista AQUI.

Revista ForScience com Comunicação Social da Reitoria