Notícias

Capacitação

Servidores do Centro de Referência iniciam curso de capacitação

por Ascom Reitoria publicado 22/02/2016 11h14, última modificação 22/02/2016 19h45
O curso tem como objetivos o aumento da produtividade e a melhoria da qualidade no desempenho das atividades profissionais.
Servidores do Centro de Referência fazem curso de capacitação.jpg

As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira

 A Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação iniciou, nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, o curso de Introdução ao Planejamento por Projetos e Processos, para servidores do Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do IFFluminense.

 Ministrado pelo professor Eduardo Francisco da Silva Freire, o curso visa à capacitação dos profissionais de acordo com os conceitos básicos de gerenciamento de projetos e gerenciamento de processos de negócios, com o objetivo de estimular o pensamento da gestão por projetos e por processos como ferramenta para aumento de produtividade e melhoria da qualidade no desempenho de atividades profissionais, além de propor um planejamento organizacional voltado à gestão por projetos e por processos.

 O curso, com carga horária de 32h, terá duração de duas semanas e será ministrado de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h.