CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

Gestão

Gestores do campus Bom Jesus visitam IFES para troca de experiências

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/06/2016 12h32, última modificação 17/06/2016 12h41
Intercâmbio entre instituições visa promover otimizações nos setores produtivos.
Reunião com gestores

Troca de experiências visa otimizar setores no campus Bom Jesus do Itabapoana.

Integrantes da equipe gestora do campus Bom Jesus do Itabapoana visitaram o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) campus Alegre para conhecer as estruturas da instituição e promover uma troca de conhecimentos relacionadas aos setores agroindustriais. Segundo o diretor Geral do campus Bom Jesus, Carlos Freitas, a escolha da referência se deu pela semelhança entre os campi.

O objetivo da visita foi “avaliar as instalações deles com o intuito de trazer melhorias para as nossas, com base na experiência deles. Em tempos de crise, a ideia é otimizar procurando soluções conjuntas”, explica o diretor de Planejamento e Administração, Anderson Lima.

Carlos conta que este intercâmbio entre as instituições mostrou que as dificuldades são muito semelhantes em ambos os campi, de modo que “tivemos maior percepção do que podemos adotar em nosso campus mediante as experiências deles. Conseguimos absorver algumas formas de trabalhar que podemos implantar aqui”, conclui.

(Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana)