CAMPUS BOM JESUS DO ITABAPOANA

2019/2

Inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos técnicos do IFF em Bom Jesus e Itaperuna

por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 17/07/2019 09h00, última modificação 17/07/2019 14h08
São oferecidas, ao todo, 38 vagas para os cursos técnicos concomitantes em Informática e Mecânica.
Inscrições Abertas

Inscrições devem ser feitas presencialmente, no campus ofertante do curso pretendido.

Estão abertas, até dia 23 de julho, as inscrições para os cursos técnicos concomitantes em Informática, oferecido pelo Campus Bom Jesus do Itabapoana, e em Mecânica, oferecido pelo Campus Itaperuna do Instituto Federal Fluminense. São oferecidas 38 vagas, sendo 14 para Informática e 24 para Mecânica, que serão preenchidas de acordo com as inscrições. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, será realizado um sorteio público no dia 29 de julho, às 19h, no campus ofertante do curso.

Para se inscrever, o candidato ou seu representante legal deverá entregar, em envelope lacrado, no setor de protocolo do campus: a ficha de inscrição, disponível no Anexo II do Edital, devidamente preenchida, cópia do documento oficial de Identidade, do CPF e do comprovante de escolaridade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 11h às 19h no Campus Bom Jesus e das 13h às 19h no Campus Itaperuna.

Caso haja sorteio público, o candidato ou representante legal deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência. Candidatos contemplados que não estiverem presentes perderão o direito à vaga. O resultado será disponibilizado no dia 30 de julho, no Portal de Seleções. Os convocados deverão se matricular nos dias 1º e 2 de agosto, no Registro Acadêmico do campus pretendido.

Mais informações podem ser obtidas no Edital nº 115, disponível AQUI.