CAMPUS CABO FRIO

Assistência Estudantil

Abertas inscrições para o processo de concessão de bolsa permanência IFF e auxílio alimentação

por Comunicação social campus Cabo Frio publicado 20/03/2017 19h11, última modificação 22/03/2017 09h53
As bolsas são para os alunos que já estudam e os que irão ingressar em 2017. Os procedimentos são diferentes. Confira no edital.
Palavras_Chave_ASSIST_ESTUDANTIL_900x600.jpg

A Diretoria de Assuntos Estudantis lançou, hoje (20/03), o edital para o processo de concessão de bolsas Permanência IFF e auxílio alimentação, em conformidade com o Programa Nacional de Assistência Estudantil.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados e com frequência nos cursos presenciais do IFFluminense, que ingressaram até o ano letivo 2016 e os alunos que irão ingressar no ano referente a 2017, nas modalidades técnico integrado, técnico concomitante e cursos superiores, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e/ou econômica.

O estudante deve ficar atento, pois os procedimentos para quem já estuda e para quem ainda vai começar o ano letivo, são diferentes. Leia toda a informação aqui no edital.

O Programa de Assistência Estudantil do IFFluminense consiste na concessão de bolsas e auxílios destinados aos seus estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, buscando promover, assim, o seu desenvolvimento acadêmico e minimizar a evasão.