CAMPUS CAMPOS CENTRO

Click!

Coordenações de Cultura e Multimídia oferecem Oficina de fotografia

por Comunicação Social do Campus Campos Centro/Coordenação de Cultura publicado 26/04/2019 19h07, última modificação 29/04/2019 12h42
Aulas serão ministradas pelo servidor do IFF e fotógrafo Diomarcelo Pessanha.
Oficina de Fotografia

Como parte das comemorações pelos 110 anos de criação da Escola de Aprendizes Artífices em Campos dos Goytacazes - que é a origem do Campus Campos Centro do IFFluminense -, a Coordenação de Cultura e Coordenação de Eventos e Multimídia realizarão a atividade com o professor e fotógrafo Diomarcelo Pessanha. As atividades são abertas a estudantes, servidores e comunidade em geral. Faça AQUI sua inscrição.

A coordenadora de Cultura do campusAline dos Santos Portilho, explica o objetivo da iniciativa: "Propomos relembrar o passado refletindo sobre o presente e produzindo imagens que registrem o cotidiano, o espaço físico atual ou as pessoas que nele circulam".

A oficina acontecerá de 13 a 17 de maio, com a seguinte programação:

- Curso de fotografia básica (DSLR, Mirroless, Superzoom)
13, 14, 15 e 17 de maio, de 8:00 às 12:00

- Fotografias com smartphones
16 de maio, de 14:00 às 17:00

Avisos importantes

- Serão oferecidas 12 vagas para cada atividade e a seleção dos participantes será por ordem de inscrição.

- As atividades serão oferecidas no Núcleo de Imagens do Campus Campos Centro (bloco A - ao lado da sala da Coordenação de Eventos e Multimídia).

- É necessário trazer o próprio equipamento. Não esqueça de trazer a bateria carregada e cartão de memória com espaço suficiente para as práticas.

registrado em: