CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Elas

Dia Internacional da Mulher oferece várias atividades para servidoras e colaboradoras

por Antonio Fernando Nunes Ribeiro de Barros publicado 08/03/2016 13h19, última modificação 08/03/2016 14h37
Primeira atividade foi marcada por confraternização durante o café da manhã. Na programação, momento para estética e conexão feminina

O café da manhã foi especial para servidoras administrativas e docentes que compareceram e no melhor exemplo de democracia entre gêneros, também para os servidores que apareceram para participar. A acolhida foi no espaço entre o Auditório Miguel Ramalho e o Gabinete da Direção Geral. 

Ao mesmo tempo, no Espaço Cultural Raul David Linhares toda estrutura de um salão de beleza já estava pronta para atender às primeiras interessadas em cuidar do visual, o que inclui limpeza de pele e fazer a sobrancelha. O atendimento vai acontecer até as 17 horas. 

As terapeutas Luisa Cruz e Alessandra Vasconcellos ministraram o coaching Conectando com o feminino na sala multimídia 2, das 10h às 12h, com boa participação de servidores e colaboradoras. Elas trabalharam quatro facetas das mulheres: a mãe, a curandeira, a guerreira e a amante. A programação prossegue à tarde. Confira abaixo: