CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colegiado

Eleição para ocupar vagas ainda existentes no Conselho do Campus

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 01/08/2017 14h14, última modificação 01/08/2017 14h51
As chapas poderão ser inscritas até está quarta-feira, 02 de agosto, de acordo com o Edital nº 24 de 31 de julho de 2017.

A Comissão Eleitoral do campus informa: "Tendo em vista a existência de vagas não ocupadas entre as representações de discentes, de docentes e de técnicos-administrativos no Conselho do Campus Campos Centro, a Comissão Eleitoral constituída pela Ordem de Serviço N.° 59, de 28 de julho de 2017, torna público o EDITAL N.º 24, DE 31 DE JULHO DE 2017, que tem como objetivo integralizar a composição do Conselho em todos os seus segmentos representativos. "

Sobre as inscrições de chapas, o item três do edital estabelece:

3.1 A inscrição será individual (por chapa) e deverá ser protocolada no Setor de Protocolo do Campus Campos Centro, realizada em formulário próprio, conforme modelo estabelecido no anexo I deste edital devidamente assinado pelos membros titulares e suplentes das chapas.

3.2 Poderão candidatar-se quaisquer estudantes com matrícula ativa no Campus Campos Centro ou servidores em efetivo exercício e com lotação no Campus Campos Centro, desde que atendam aos seguintes requisitos:

I - Componham chapa, contendo um titular e um suplente.

II – Não ocupem cargo de direção, coordenação ou chefia, exceto nos casos em que a função de coordenador seja resultante de eleição pelos pares.

III – Estejam em licença por interesse pessoal ou integral para capacitação.

Veja todos os detalhes no edital.