CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Festa

Grêmio Nilo Peçanha organiza Hallowiff

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/10/2019 17h31, última modificação 09/10/2019 11h30
O objetivo da diretoria da entidade é criar um momento de descontração e integração, em meio à rotina de estudos do campus.
Hallowiff

O sucesso do Arraiá da Federá,  festa junina realizada no campus anualmente, levou a nova diretoria do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (GENP) a idealizar a festa. De acordo com a coordenadora de cultura, Ana Júlia Freitas, a ideia é promover um momento de integração entre estudantes e servidores do Campos Centro, mas também da comunidade externa. 

O GENP pretende instalar 25 barraquinhas em uma das quadras externas. Nelas haverá atividades como música (comandada por DJs), concurso da melhor fantasia e alimentação. Também está nos planos dos organizadores do Hallowiff um concurso de bandas. 

O Halloween é uma atividade festiva originada em países de língua inglesa, sendo organizada no dia 31 de outubro. Tradicional nos Estados Unidos, a atividade tem entre suas características o uso de fantasias fazendo referências a bruxas e uma 'caça' a doces escondidos pelos organizadores.