CAMPUS CAMPOS CENTRO

JEC

IFF participa dos Jogos Estudantis de Campos dos Goytacazes

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/09/2018 18h32, última modificação 03/09/2018 18h32
Cerca de 60 estudantes atletas do Campus participam das competições que reúnem escolas públicas e particulares.
IFF no JEC 2018

Parte da delegação do Instituto Federal Fluminense (Raphaella Cordeiro/Comunicação Social)

As modalidades em que estudantes do Campus Campos Centro participarão são: futsal (masculino), vôlei (masculino e feminino), basquete (masculino), natação, tênis de mesa, xadrez e atletismo. O Instituto Federal Fluminense é parceiro da Fundação Municipal do Esporte e vai sediar algumas das competições.

Os jogos foram abertos em cerimônia realizada na noite do dia 31 de agosto e teve a partição do diretor geral do campus, Carlos Alberto Henriques e do diretor da Diretoria de Políticas da Educação, Carlos Márcio Viana. No dia 1º de setembro houve a primeira rodada de jogos de futsal e handebol na quadra do Ginásio Fernando Duncan, no Campos Centro.

Os estudantes do Instituto participarão na categoria Sub-17. Os jogos têm em sua organização, além da Fundação do Esporte, a Secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte.  As competições prosseguirão até o dia 29 de setembro.