Notícias

Técnico-administrativo

Eleição para a CISPCCTAE acontece nesta quarta, dia 30 de novembro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/11/2016 15h13, última modificação 28/11/2016 16h07
Reitoria divulga as normas e o passo a passo para os servidores participarem do processo que marca a primeira eleição online do IFFluminense.
ELEIÇÃO PARA A CISPCCTAE ACONTECE NESTA QUARTA, DIA 30 DE NOVEMBRO

 A eleição dos membros para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação (CISPCCTAE) do IFFluminense, para o período de 2016 a 2018, acontecerá na próxima quarta-feira, dia 30 de novembro de 2016. O processo eleitoral está sendo coordenado por uma Comissão designada pela Portaria N.º 1040/2016, e as normas estão descritas na Portaria N.º 1406/2016.

 A campanha dos candidatos inscritos termina no 29 de novembro, e a votação será realizada no dia 30, das 9h às 18h, marcando a primeira eleição online do IFFluminense. A apuração, após o encerramento da votação, também será feita por meio eletrônico, na sede da Reitoria, contando com a presença de, pelo menos, dois membros da Comissão Eleitoral.

 A homologação dos resultados será no dia 02 de dezembro de 2016, a partir das 17h, e serão considerados eleitos os candidatos titulares e suplentes que obtiverem o maior número de votos, em cada unidade/campus.

 Terá direito a voto o servidor técnico-administrativo em Educação do quadro permanente do IFFluminense, ativo, em efetivo exercício ou aposentado, em seu respectivo campus de lotação, podendo votar em um candidato do seu campus. Os aposentados serão considerados lotados na reitoria, podendo votar apenas uma vez.

 Servidores Aposentados: é importante lembrar que os servidores aposentados receberão o link para a votação no e-mail que foi cadastrado na Gestão de Pessoas. Os que ainda não possuem e-mail no cadastro deverão se dirigir à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Reitoria, até às 17h do dia 29 de novembro, para fazer a inclusão.  

 A Pró-Reitoria de Desenvolvimento da Convivência Humana já apresentou a relação de votantes por unidade/campus do IFFluminense. Acesse a lista de Ativos e a lista de Aposentados.

 Votação online: A eleição ocorrerá por meio eletrônico, utilizando o software Hélios, e será coordenada tecnicamente pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da Reitoria. Os servidores receberão uma mensagem pelo e-mail institucional com um link para a votação. O sistema é simples, prático e seguro. (Leia na íntegra como funcionará).

 

 Para conhecer o passo a passo para a votação, acesse AQUI.

 

Comunicação Social da Reitoria

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents
registrado em: , ,