CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Pós-graduação

Diretoria de Pesquisa realiza encontro de pós-graduação

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 06/06/2019 16h26, última modificação 06/06/2019 16h26
A Diretoria de pesquisa e extensão realizou o II Encontro de Pós-Graduação do Campus Cabo Frio.
2-19.jpg

   O II Encontro de Pós Graduação do Campus Cabo Frio foi realizado na semana passada e apresentou a produção científica dos trabalhos de conclusão de curso dos alunos da turma de Pós-graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências Naturais.

 Na segunda edição do evento houve palestra de professores convidados de outras Instiuições como da  Universidade Federal do Rio de Janeiro -UFRJ e do Instituto Federal do Rio de Janeiro - IFRJ , assim como a participação dos pós-graduandos do NUPEM (UFRJ-Macaé), IFRJ (campus Arraial do Cabo) e IEAPM (Arraial do Cabo). 

  Além dos alunos do campus, os professores das redes municipal, estadual e privada, alunos de cursos de pós-graduação e pós-graduados da Região dos Lagos, poderão participar como ouvintes ou apresentando trabalhos.

   Segundo a coordenadora de Pesquisa e Pós-graduação, Roberta Ramalho, o objetivo do Encontro de congregar os profissionais da educação, sobretudo os da área de ciências, física, química, biologia e matemática, foi atingido. "Esse tipo de evento é importante  para ampliar a visão sobre o ensino e as e as práticas pedagógicas, além de compartilhar experiências de sucesso na educação", resume Roberta. 

   Os resumos e outras informações sobre o II Encontro estão disponíveis no site: encontropg.cabofrio.iff.edu.br