CAMPUS CABO FRIO

Notícias

Oportunidade

Empresa júnior do Campus Cabo Frio abre processo de seleção

por Comunicação Social Campus Cabo Frio publicado 26/05/2023 14h25, última modificação 26/05/2023 14h25
A Matriz Júnior está com processo de seleção aberto até o dia 2 de junho.
Equipe da Matriz Júnior: Mateus Reynaldo, Saulo de Társio, Gabriela Almeida, Julia Marchiote e Bruno Leite

  Os estudantes interessados em participar da Matriz Júnior (empresa Júnior do Campus Cabo Frio) poderão se candidatar ao processo de seleção que está com inscrições abertas até o dia 2 de junho.

  São disponibilizadas 12 vagas destinadas aos estudantes dos cursos superiores do Campus Cabo Frio que tenham no mínimo 18 anos completos e 20h de disponibilidade semanal.  

 As atividades realizadas por uma equipe diretiva e por seus membros associados e trainees contam com uma estrutura organizacional composta por: Presidente, Vice-Presidente ,  Diretoria de Projetos, Diretoria de Finanças,  Diretoria de Gestão de Recursos Humanos e Diretoria de Marketing e comercial. 

 Segundo Júlia Marchiote, atual presidenta da Empresa, a Matriz Júnior é um bem tanto para os alunos quanto para a Instituição porque agrega valor à formação e valoriza a Instituição. "Acredito que o principal potencial da empresa seja preparar os estudantes para o cotidiano de uma empresa, principalmente no que diz respeito à saber lidar com os "altos e baixos " da convivência."  

 A Empresa Júnior tem o objetivo de incentivar e estimular a capacidade empreendedora dos estudantes, proporcionando-lhes experiência profissional; condições necessárias para a aplicação prática dos conhecimentos teóricos; oportunidade de vivenciar o mercado de trabalho para o exercício de sua profissão; contribuir com a sociedade por meio da prestação de serviços de qualidade, preferencialmente com micro, pequenas e médias empresas; contribuir para a formação de profissionais mais qualificados para o mercado de trabalho e intensificar o relacionamento da sociedade com o IFF.

 Veja todas as informações aqui no Edital. As inscrições podem ser realizadas no formulário online: https://forms.gle/1JpnEb7ghu54U1Ah7