CAMPUS CAMPOS CENTRO

Semana Acadêmica

Cursos superiores do Campus Centro realizam semanas acadêmicas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/08/2017 16h46, última modificação 08/08/2017 11h48
Mês de agosto é marcado por eventos que discutem diversas temáticas relacionadas aos respectivos cursos

Entre os dias 14 e 18 deste mês, os cursos superiores de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e de Licenciatura em Geografia realizam eventos voltados para o aproveitamento dos alunos durante os respectivos cursos. A realização das semanas acadêmicas é uma forma que os alunos encontram para colocar em prática o que é aprendido em sala de aula durante a graduação e, também, os conhecimentos adquiridos externamente, mas que se relacionam de certa forma à área de atuação de cada um.

A Semana de Geografia conta com uma programação cheia de palestras e minicursos, e pode ser acessada aqui. Há, também, uma página no Facebook dedicada à divulgação do evento, na qual é possível encontrar outras informações.

Já a IV Semana de Arquitetura e Urbanismo, que ocorre nos mesmos dias, conta com um site, no qual há a programação e o formulário para as inscrições  no evento. A inscrição geral dá direito à participação em todas as palestras e no primeiro dia do evento, 14/08, no credenciamento, será feita a inscrição para oficinas e minicursos.