CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colegiados

Eleição para recomposição do Conselho do Campus

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 22/03/2022 13h03, última modificação 22/03/2022 14h37
Servidores e estudantes podem se inscrever e participar do processo eleitoral
Conselho do Campus

Arte Eleição - Design da Ascom do IFF Campus Campos Centro

Os servidores e estudantes interessados podem se candidatar a uma das vagas até o dia 23 de março. O processo eleitoral visa a escolher os membros para recompor as vagas remanescentes para representação dos Alunos e dos Técnicos Administrativos em Educação, para o mandato atual do Conselho do Campus.

O cronograma estabelece o período de 01/04/2022 a 05/04/2022, de 8h as 18h, para a votação.

A Ficha de Inscrição pode ser copiada no Anexo II do Edital nº 6 de 15 de março de 2022. Após preenchida, ela deve ser enviada para o e-mail: gabinete.camposcentro@iff.edu.br

De acordo com o edital, "poderão candidatar-se quaisquer estudantes com matrícula ativa no campus Campos Centro ou servidores em efetivo exercício e com lotação no campus Campos Centro, desde que atendam aos seguintes requisitos:
I. – Componham chapa contendo 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente;
II. – Não ocupem cargo de direção, coordenação ou chefia, exceto nos casos em que a função de coordenador
seja resultante de eleição pelos pares;
III. – Não estejam em licença por interesse pessoal ou integral para capacitação."

Veja AQUI o Edital nº 6 de 15 de março de 2022
Veja AQUI o Edital de retificação nº 7 de 21 de março de 2022 (relativo à alteração do cronograma)