CAMPUS CAMPOS CENTRO

Informe sobre requerimento para aproveitamento de estudos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 23/11/2022 12h06, última modificação 25/11/2022 10h08
O aproveitamento de disciplinas, para o segundo semestre do ano letivo de 2022, pode ser feito até o dia 9 de dezembro de 2022.
Aproveitamento de Estudos

Os alunos interessados em requerer o aproveitamento de disciplinas deverão enviar um email para: registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br com as seguintes informações: No assunto do e-mail deve constar a solicitação, o nome do aluno e o curso, conforme exemplo: “Aproveitamento de Disciplinas – João da Silva Souza – Licenciatura em Letras”. No corpo do e-mail deve constar nome completo, curso, número de matrícula, número de pasta e contato telefônico. Além dos dados básicos, liste a disciplina (atente-se para o nome exato) a ser aproveitada no curso atual, seguida da(s) disciplina(s) cursada(s) anteriormente e o nome da instituição.

Exemplo:

Disciplina a ser Aproveitada

Disciplina Cursada

Teoria Literária I (60h)

Literatura I (60h)

UFRJ – Campus Cidade Universitária

Linguística I (80h)

Introdução Linguística (40h) + Linguística I (40h)

UFRJ – Campus Cidade Universitária

Deverão ser anexados os seguintes documentos: histórico escolar e ementa/conteúdo programático de cada disciplina. As disciplinas devem ser escritas conforme histórico escolar disponível no sistema acadêmico (academico.iff.edu.br) ou no PPC do respectivo curso.”