CAMPUS CAMPOS CENTRO

Festival de Esquetes

Fesquiff com chamada aberta no campus Campos Centro

por Comunicação Social do campus Campos Centro publicado 20/07/2016 11h49, última modificação 20/07/2016 12h10
Interessados podem inscrever esquetes que serão apresentadas de 30 de agosto a 01 de setembro
IV Fesquiff

No campus, evento acontecerá de 30 de agosto a 01 de setembro

Está aberta, até 31 de julho, a chamada do campus Campos Centro para inscrições de esquetes para o IV Festival Nacional de Esquetes do  IFFluminense (IV Fesquiff). Podem participar grupos, companhias e produções teatrais, que deverão fazer a montagem de um texto de sua escolha com o mínimo de cinco e o máximo de quinze minutos.

Para realizar a inscrição, o representante deverá preencher um formulário, além de preparar um vídeo com ensaio ou apresentação do esquete com até 15 (quinze) minutos de duração. Também deverá ser enviado o texto completo do esquete e o mapa do cenário. Serão selecionadas de três a seis esquetes, que serão apresentadas de 30 de agosto a 01 de setembro, no campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense.

Os esquetes inscritos serão analisados e selecionados pela comissão avaliadora do IV Fesquiff, composta por um representante da Reitoria, um professor de teatro, um integrante do Grupo Nós do Teatro, um bolsista da área cultural, um representante do campus e um convidado externo.

As inscrições devem ser realizadas no site http://iv.fesquiff.iff.edu.br até o dia 31 de julho. Mais detalhes sobre a chamada AQUI

Comunicação Social do campus Campos Centro