CAMPUS CAMPOS CENTRO

GENP 2016

Nova diretoria toma posse para gestão 2016 enfatizando compromisso com estudantes

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/05/2016 20h25, última modificação 02/05/2016 20h25
O estudante Matheus Cravo do Amaral Codeço é o novo presidente do Grêmio Estudantil Nilo Peçanha (GENP). A posse da diretoria foi prestigiada pela reitoria e direção do campus.
O presidente do Grêmio Nilo Peçanha, Matheus Codeço.

Os novos representantes dos estudantes do ensino médio técnico no campus tomaram posse em cerimônia realizada na tarde desta segunda-feira (02), na Concha Acústica. Conduzido pela presidente da Comissão Eleitoral, Jéssica Sanz Leal, o ato de posse se deu com a leitura da ata do processo eleitoral, o termo de compromisso pelo presidente eleito e em seguida falas do presidente e dos representantes da gestão do IFF.

Matheus Codeço comprometeu-se em conduzir o Grêmio Nilo Peçanha atendendo ao estatuto da entidade e aos interesses dos estudantes. Pela campus participou a diretora de ensino técnico, Cláudia Barroso e pela reitoria o pró-reitor de administração, José Luiz Boynard. A eleição aconteceu no dia 25 de abril. Participaram 588 eleitores e a chapa Qualidade e Inteligência no seu IFF (QIF) obteve 337 votos. A Chapa Efficaz obteve 155 votos e a Chapa Quente: 89 votos. Houve ainda sete votos nulos. As informações são da Comissão Eleitoral.

A diretora de Ensino Técnico, Cláudia Barroso, desejou sucesso à nova gestão e o pro-reitor José Luiz Boynard lembrou dos anseios dos estudantes e dos compromissos assumidos pelos candidatos durante a campanha. Presidente, vice e demais integrantes da nova diretoria do GENP foram chamados nominalmente para assinar o documento de poesse.
A nova diretoria do Grêmio Nilo Peçanha:
Presidente: Matheus Cravo do Amaral Codeço
Vice-Presidente: Israel Viana dos Santos