CAMPUS CAMPOS CENTRO

TRANSPORTE

Ônibus do IFF Campos Centro tem novos itinerários divulgados

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/08/2022 15h34, última modificação 03/08/2022 15h34
Com o retorno das aulas presenciais no IFF Campus Campos Centro, o transporte urbano, saindo da instituição, terá seis horários a partir das 17h com a última saída às 22h30.
Novos itinerários do transporte urbano para alunos do IFF Campos Centro

O ônibus sai do Ginásio de Esportes e trafega por ruas do centro de Campos e retorna ao IFF Campos Centro.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Transporte e Logística do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro divulgou nesta quarta-feira, 3 de agosto, os novos itinerários do ônibus que faz o transporte urbano de estudantes do campus.
       O ônibus pode ser usado pelos estudantes do IFF Campos Centro sem necessidade de inscrição, sendo 24 vagas para alunos sentados. A saída do transporte acontece ao lado do Ginásio de Esportes.

Os horários de saída com os respectivos itinerários:

Primeiro horário: 17h10
Itinerário:

Saindo do Ginásio - Voluntários da Pátria - Pelinca - Beira-Valão - Rodoviária - Retornando pela rua da UFF - 28 de março em direção ao IFF Campos Centro

Segundo horário: 18h10
Itinerário:
Saindo do Ginásio - Voluntários da Pátria - Beira-Valão - UFF - 28 de março em direção ao IFF Campos Centro

Terceiro horário: 20h15
Itinerário:
Saindo do Ginásio - Voluntários da Pátria - Pelinca - Beira-Valão - Rodoviária - Centro - retorno pela rua do Ouvidor - retorno pela 28 de março em direção ao IFF Campos Centro.

Quarto horário: 21h
Itinerário:
Saindo do Ginásio - Voluntários da Pátria - Pelinca - Beira-Valão_ Rodoviária - Centro - retornando pela rua do Ouvidor - 28 de março em direção ao IFF Campos Centro

Quinto horário: 21h45
Itinerário:
Saindo do Ginásio - Voluntários da Pátria - Pelinca - Beira-Valão - Rodoviária - Centro - retornando pela rua do Ouvidor - 28 de março em direção ao IFF Campos Centro.

Sexto horário 22h30
Itinerário:
Saindo do Ginásio - Voluntários da Pátria - Pelinca - Beira-Valão - Rodoviária - Terminal urbano (centro) - retornando pela rua do Ouvidor - 28 de março - Parque São Caetano - 28 de março em direção ao IFF.

Também é possível acessar o quadro com horários e os itinerários no setor de transporte do campus.