CAMPUS ITAPERUNA

Direção de Ensino do IFF Itaperuna marca reunião online com alunos do 3º ano do Integrado

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/11/2021 17h25, última modificação 23/11/2021 17h29
Reunião acontecerá nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, pelo Google Meet, às 16h20 para as turmas de Informática e Química, enquanto as de Administração estão agendadas para as 17h.
Cursos técnicos

A Diretoria de Ensino e Aprendizagem do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Itaperuna realizará reuniões online nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, com os alunos do 3º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. Haverá a participação também da Direção Geral do campus e dos coordenadores de curso.

• 16h20: Estudantes das turmas de Informática 3A e 3B e de Química 3
  • 17h00: Estudantes das turmas de Administração 3A e 3B

As reuniões acontecerão pelo Google Meet, sendo que os links para acessar as salas serão enviados pelos coordenadores de curso nos respectivos grupos das turmas. O acesso será permitido apenas para quem estiver acessando pelo
e-mail G Suíte, do IFF.

No caso dos alunos do 3º ano do Curso Técnico Integrado em Eletrotécnica, a reunião será presencial, já que as duas turmas (3A e 3B) estão participando das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP). No Campus Itaperuna, as APP tiveram início na quarta-feira, dia 17 de novembro, por meio de um retorno gradual. Informações sobre as APP estão disponíveis Página Especial de Acompanhamento as APP, que pode ser acessada AQUI.

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais parcialmente suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 3826-2300 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br.