CAMPUS ITAPERUNA

Ensino Remoto

Divulgadas novas listagens de alunos do IFF Itaperuna contemplados com chips do 'Alunos Conectados'

por Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 23/10/2020 15h32, última modificação 23/10/2020 16h12
A previsão é que a entrega seja feita ao IFF em até 20 dias e, assim que os chips estiverem disponíveis, o campus divulgará as datas e locais de entrega aos alunos.
Alunos Conectados

A Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis Culturais e Esportivas (DIPECE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) divulgou novas listas com alunos selecionados para receber o chip de internet do Projeto "Alunos Conectados", do Ministério da Educação (MEC). A previsão é que a entrega seja feita em até 20 dias. Assim que os chips estejam disponíveis, a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Políticas Estudantis do IFF Itaperuna fará a divulgação das datas e locais de entrega aos alunos.

São, ao todo, mais 57 alunos contemplados com os chips de internet no Campus Itaperuna, sendo 32 pelo Edital nº 86 e 25 pelo Edital nº 91. Esses estudantes aguardavam na lista de espera, pois as primeiras chamadas foram voltadas apenas para alunos de famílias com renda per capita de até meio salário mínimo. Veja, a seguir, as listagens nominais:

Alunos contemplados na terceira chamada (Edital nº 86)

Alunos contemplados na quarta chamada (Edital nº 91)

Outras duas listas de contemplados já foram divulgadas pelo IFF:

- A primeira chamada, que é referente ao Edital nº 86, e cujos chips foram entregues nos dias 20 e 21 de outubro (Veja AQUI a listagem nominal).

- A segunda chamada, que é referente ao Edital nº 91, e que terá entrega dos chips aos selecionados em datas que serão divulgadas nos próximos dias (Veja AQUI a listagem nominal).

O IFF Itaperuna segue com suas atividades presenciais suspensas. É possível entrar em contato com os setores administrativos, das 8h às 17h, pelo telefone (22) 98810-7097 e pelo e-mail atendimento.itaperuna@iff.edu.br. O calendário letivo no campus foi retomado em 21 de setembro, por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), cujas informações estão disponíveis na Página de Acompanhamento das APNP.