CAMPUS ITAPERUNA

Mais Vagas

IFFluminense Itaperuna divulga listagem com novos contemplados em bolsas da Assistência Estudantil

por Comunicação Social Campus Itaperuna publicado 19/09/2016 20h41, última modificação 27/09/2016 16h27
Novos bolsistas nas modalidades Permanência IFF e Auxílio Alimentação devem comparecer ao NAE até 23 de setembro
Assistência Estudantil

O IFFluminense Itaperuna divulgou uma nova relação de alunos contemplados no programa de bolsas de Assistência Estudantil de 2016, nas modalidades Permanência IFF e Auxílio Alimentação, após ampliação da oferta inicial de vagas disponíveis no campus.

Veja AQUI a relação completa

Os novos selecionados deverão comparecer ao Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), no Bloco B, até sexta-feira (23/09), para assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. No caso dos alunos menores de 18 anos, será necessária a assinatura do responsável legal.

Na data de assinatura do Termo de Compromisso, o aluno contemplado com a bolsa Permanência IFF deverá fornecer cópia de comprovante de conta corrente bancária em seu nome (fotocópia do cartão do banco ou outro documento que comprove o número da conta) para efetivar a concessão do pagamento, de acordo com a especificidade da bolsa. O pagamento não poderá ser feito em conta salário vinculada a outra instituição nem em conta poupança.

Comunicação Social Campus Itaperuna