POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Polo de Inovação

IFF abre seleção de pesquisadores e bolsistas para projeto PIFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/03/2024 14h15, última modificação 13/03/2024 16h00
As inscrições terminam no dia 21 de março, para pesquisadores, e no dia 24 de março, para estudantes bolsistas.
IFF abre seleção de pesquisadores e bolsistas para projeto PIFF

O Polo de Inovação Campos dos Goytacazes do Instituto Federal Fluminense está com dois editais abertos para processos seletivos referentes ao projeto PIFF-2402.0045, intitulado “Evolução de ferramental de software para cálculo de Score de Risco e Avaliação de Eficiência Energética na Condução de Veículos Automotores”.

Pesquisadores

No Edital N.° 01, são ofertadas duas bolsas para o cargo de pesquisador. As inscrições vão até o dia 21 de março, com envio da documentação exigida para o e-mail formacao.pic@iff.edu.br, com o assunto "PIFF-2412.0045 - Bolsa PM-A" ou "PIFF-2412.0045 - Bolsa PNS-A".

Podem se candidatar servidores com nível superior completo voltado para a área e profissionais com título de mestre na área, com experiência comprovada.

A seleção será por meio de análise de currículo Lattes e da documentação exigida, no dia 22 de março, seguida de entrevistas no dia 28 de março. O resultado final será divulgado no dia 29 de março.

Estudantes

No Edital N.° 02, foram disponibilizadas três bolsas para estudantes. As inscrições irão até o dia 24 de março, pelo Suap.

Podem se candidatar os estudantes de nível superior de Sistemas de Informação e Engenharia de Computação, entre o segundo período e o antepenúltimo.

A seleção será por meio de análise de currículo Lattes e da documentação exigida, no dia 25 de março. As entrevistas serão feitas no dia 29 de março e o resultado final sairá no dia 01 de abril.

Para outras informações, acompanhe pelo Portal de Seleções os editais de bolsas para os Pesquisadores e para os Estudantes.