CAMPUS QUISSAMÃ

Celiff

IFF Quissamã abre inscrições para Curso de Inglês

por Comunicação Social da Reitoria publicado 30/07/2018 10h55, última modificação 30/07/2018 10h55
Público externo, alunos e servidores podem se inscrever até o dia 31 de julho de 2018, na recepção do campus.
IFF Quissamã abre inscrições para curso de Inglês

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense Campus Quissamã está com inscrições abertas para 20 vagas no Curso de Inglês, para ingresso no nível 1. O curso é gratuito e tem o objetivo de desenvolver as habilidades de compreensão e de produção oral e escrita. Para participar, os candidatos devem ter o Ensino Fundamental completo.

Alunos, servidores e a comunidade externa podem se inscrever até o dia 31 de julho de 2018, das 8h às 17h, na recepção do campus, localizado na Avenida Amilcar Pereira da Silva, 727, Piteiras, Quissamã/RJ. Caso o número de inscritos exceda o número de vagas, a seleção será feita por sorteio a ser realizado no dia em 03 de agosto, às 15h30min, no auditório do IFF Quissamã, e a presença é obrigatória.

Para mais informações, acesse o Portal de Seleções.