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Candidatos devem enviar material de divulgação a ser publicado no Portal do IFF

por admin publicado 27/10/2023 14h29, última modificação 27/10/2023 20h11
Comissão Eleitoral Central divulga o Comunicado N.º 03 que trata do assunto.
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 A Comissão Eleitoral Central das Eleições IFF 2023 divulgou o Comunicado N.º 03/2023, referente ao envio, pelos candidatos aos cargos de Reitor(a) e Diretor(a)-geral dos campi, dos materiais de divulgação de campanha a serem publicados no Portal do IFF.

 As publicações nos espaços de cada candidato no Portal do IFF serão feitas pela Diretoria de Comunicação do Instituto. Os materiais deverão ser encaminhados pelos candidatos até o dia 06 de novembro de 2023, às 17h, para o e-mail comissaoeleitoral.central@iff.edu.br.  

 Os materiais a serem encaminhados são: 

√ Plano de Gestão finalizado em formato .PDFA;

√ Uma foto oficial do(a) candidato(a), tamanho 1200x1200 em alta resolução, e em formato .JPEG ou .PNG para divulgação no site;

√ Um texto de apresentação, enviado no formato .DOC de até 1000 (mil) caracteres;

√ Link para as redes sociais do candidato, se houver (Site Oficial, Instagram, Twitter, Facebook, Tiktok, Youtube, Linkedin e Currículo Lattes).

 Além desses itens, o candidato(a) deverá encaminhar um arquivo contendo uma foto com sua imagem para ser inserida na urna eletrônica de votação com as seguintes características: formato .JPG; resolução 118 pixels/polegada; dimensões 161 pixels de largura e 225 pixels de altura. Caso o candidato(a) não envie esse arquivo, o espaço destinado na tela da urna ficará vazio.

 Conforme a  Resolução N° 182, de 20 de outubro de 2023, que trata do Regulamento das Eleições IFF 2023,  a Diretoria de Comunicação do IFF, a pedido da Comissão Eleitoral Central, disponibilizará um espaço no Portal Institucional para a publicação da Proposta de Gestão de cada candidato(a) em ordem alfabética, e outras informações que irão auxiliar os eleitores. 

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.