CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Confraternização de Fim de Ano no Campus Campos Centro

Notícias

Confraternização de Fim de Ano no Campus Campos Centro

Confraternização

No encontro teve almoço, música ao vivo, apresentação de stand up e sorteio de brindes.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/12/2018 16h44, última modificação 28/01/2019 16h29
Show image carousel Servidores, aposentados e terceirizados participaram da confraternização (Foto: Rakenny Braga)

Servidores, aposentados e terceirizados participaram da confraternização (Foto: Rakenny Braga)

O evento foi uma parceira entre a Direção Geral, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGA) e o Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (Napbem). Servidores, terceirizados, aposentados e alunos se reuniram para a festa que aconteceu em uma quadra externa do campus.

A coordenadora do Napbem, Elaine Gomes, destaca o esforço para integrar as pessoas e da alegria de realizar o encontro: "Para a gente, do Napbem, e para toda gestão, essa confraternização marca o trabalho que a gente vem desenvolvendo todo o ano, que é um trabalho de equipe para integrar servidores ativos, aposentados, terceirizados. Foi muito bom que a gente tenha conseguido realizar esse grande evento, contando com o apoio dos parceiros, de forma que todo mundo pudesse ser contemplado e estar participando.

Em um dos momentos da confraternização, o estudante e medalhista de ouro da Olimpíada de Matemática, João Pedro de Abreu Marciano, foi homenageado. João recebeu uma bolsa de 2 mil reais e isenção de mensalidades para estudar na Fundação Getúlio Vargas.

O diretor geral do campus, Carlos Alberto Fernandes Henriques, fez um pequeno pronunciamento na abertura da festa. Ele ressaltou a iniciativa, que visou integrar toda a comunidade do campus e falou sobre perspectivas para 2019: 

- Esse foi um ano positivo, pelas respostas que a gente têm tido. Nossos alunos estão sendo aprovados em vários concursos, mestrados e universidade públicas. Esse ano nós tivemos a I Olimpíada Internacional de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) e também conseguimos ser contemplados para sediar a olimpíada no próximo ano. Tivemos presenças ilustres e grandes eventos, como a Bienal do livro. Estamos avançando bastante em termos de estrutura também; a piscina está aquecida, com equipamentos de segurança. Esse ano já começamos o projeto que irá gerar energia solar no campus em 2019, com a instalação das células fotovoltaicas.

O instagram do campus traz Publicações e Stories da confraternização.