CAMPUS CAMPOS CENTRO

Confraternização

Confraternização de Fim de Ano no Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/12/2018 15h44, última modificação 28/01/2019 15h29
No encontro teve almoço, música ao vivo, apresentação de stand up e sorteio de brindes.
Confraternização

Servidores, aposentados e terceirizados participaram da confraternização (Foto: Rakenny Braga)

O evento foi uma parceira entre a Direção Geral, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGA) e o Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (Napbem). Servidores, terceirizados, aposentados e alunos se reuniram para a festa que aconteceu em uma quadra externa do campus.

A coordenadora do Napbem, Elaine Gomes, destaca o esforço para integrar as pessoas e da alegria de realizar o encontro: "Para a gente, do Napbem, e para toda gestão, essa confraternização marca o trabalho que a gente vem desenvolvendo todo o ano, que é um trabalho de equipe para integrar servidores ativos, aposentados, terceirizados. Foi muito bom que a gente tenha conseguido realizar esse grande evento, contando com o apoio dos parceiros, de forma que todo mundo pudesse ser contemplado e estar participando.

Em um dos momentos da confraternização, o estudante e medalhista de ouro da Olimpíada de Matemática, João Pedro de Abreu Marciano, foi homenageado. João recebeu uma bolsa de 2 mil reais e isenção de mensalidades para estudar na Fundação Getúlio Vargas.

O diretor geral do campus, Carlos Alberto Fernandes Henriques, fez um pequeno pronunciamento na abertura da festa. Ele ressaltou a iniciativa, que visou integrar toda a comunidade do campus e falou sobre perspectivas para 2019:

- Esse foi um ano positivo, pelas respostas que a gente têm tido. Nossos alunos estão sendo aprovados em vários concursos, mestrados e universidade públicas. Esse ano nós tivemos a I Olimpíada Internacional de Matemática dos Institutos Federais (OMIF) e também conseguimos ser contemplados para sediar a olimpíada no próximo ano. Tivemos presenças ilustres e grandes eventos, como a Bienal do livro. Estamos avançando bastante em termos de estrutura também; a piscina está aquecida, com equipamentos de segurança. Esse ano já começamos o projeto que irá gerar energia solar no campus em 2019, com a instalação das células fotovoltaicas.

O instagram do campus traz Publicações e Stories da confraternização.