CAMPUS CAMPOS CENTRO

EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL

Divulgada lista de alunos do IFF Campos Centro que irão receber benefício emergencial

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/06/2020 16h48, última modificação 03/06/2020 16h48
Até o dia 10 de junho será enviado um e-mail com um link para o aluno contemplado informar seus dados bancários.
Resultado final do processo de concessão de benefício emergencial

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), divulgou nesta quarta-feira, dia 03 de junho, a lista dos 250 alunos com matrícula ativa nos cursos do campus que irão receber os R$ 150 do benefício emergencial.

O auxílio será pago ao estudante que comprovou estar em situação de vulnerabilidade social devido à pandemia do novo coronavírus e desempenho escolar cujos critérios foram divulgados antes da lista final.

Em nota, a CAE informou que até 10 de junho os alunos irão receber um e-mail com um link que irá direcioná-lo a um formulário que deverá ser preenchido com os seus dados bancários.

" Lembramos que a conta deve ser, EXCLUSIVAMENTE, em nome do aluno e não pode ser conta conjunta. Deve ser Conta Corrente, e se for Poupança, apenas da Caixa Econômica Federal", destaca.

O estudante que fornecer os dados bancários irá conseguir sacar o dinheiro a partir de 10 de julho. Aquele que não possuir conta em seu nome ou não consiga abrir uma até 10 de junho poderá retirar os R$ 150 do benefício emergencial por ordem de pagamento na "boca do caixa" em uma agência do Banco do Brasil no período de 13 a 17 de julho, desde que apresente um documento de identificação com foto.

A duração do pagamento do benefício emergencial não foi divulgada porque estará sujeita à disponibilidade orçamentária do campus.

A lista com os nomes dos alunos contemplados com benefício, os que estão aguardando reclassificação e os  desclassificados pode ser acessada AQUI.