CAMPUS CAMPOS GUARUS

Alunos são recepcionados com Aula Inaugural

por admin publicado 13/04/2015 18h56, última modificação 15/12/2017 14h58
Programação marca o início do ano letivo de 2015 no campus Campos-Guarus.

Os novos alunos dos cursos técnicos e superiores do campus Campos-Guarus foram recepcionados nesta quarta-feira, dia 13, pelo corpo gestor do campus, numa acolhida que contou com apresentação das Diretorias de Ensino e Pesquisa e Extensão. A novidade ficou por conta da Licenciatura em Música, que inicia sua primeira turma nesse semestre. Durante a programação, os alunos receberam orientações de setores como Coordenação Acadêmica, Biblioteca, Registro Acadêmico e CAE. Além disso, os alunos tiveram um "Momento com o Coordenador" para orientações práticas  sobre o curso, entrega do horário e apresentação dos professores.

"Considero importante essa recepção dos novos alunos para que eles possam se ambientar na escola e nos cursos que iniciarão a partir de hoje", disse o Diretor de ensino do campus, Rômulo Viana.

Aula Inaugural campus Guarus