CAMPUS CAMPOS GUARUS

Aniversário do Campus Guarus contará com programação festiva

por admin publicado 14/08/2013 17h29, última modificação 15/12/2017 14h57
O campus completará seis anos de funcionamento no dia 16 de agosto e será celebrado pela comunidade no dia 20.

O campus Campos-Guarus do Instituto Federal Fluminense foi inaugurado no dia 16 de agosto de 2007, pelo então presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, através do Programa de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

Prestes a completar seis anos de funcionamento, o aniversário da escola será comemorado com extensa programação festiva no próximo dia 20, das 7h as 21h. A programação contará com a solenidade de acolhida do Reitor Luiz Augusto e da Diretora Geral Christiane Rodrigues à toda comunidade e convidados, às 9h, além de inauguração do novo prédio, momentos culturais e o tradicional Parabéns com o bolo do sexto aniversário.

"'Estamos muito felizes por poder comemorar mais um ano de história do nosso campus. Um ano de muito trabalho, dificuldades e conquistas. Celebrar esse dia é importante para despertar o espírito de pertencimento entre alunos e profissionais do campus, além relembrarmos todas as etapas vividas pela nossa comunidade até o momento"

Confira a programação:

7h – Acolhida com os alunos da manhã nas salas de aula.

9h – Solenidade no Auditório Roberto Jorge de Faria para receber a comunidade e demais convidados, com

a fala do Reitor Luiz Augusto Caldas e a Diretora Geral Christiane Rodrigues.

10h30min – Momento Cultural no Hall com apresentação do grupo de Samba do Espaço Musical.

12h30min – Acolhida com os alunos da tarde nas salas de aula.

14h – Momento Cultural – Auditório Roberto Jorge de Faria - Apresentação dos trabalhos do NEABI –

Apresentação do grupo de dança Good Dance, do Espaço Musical.

15h – Apresentação do grupo teatral do campus Itaperuna.

15h30min – Inauguração do prédio novo.

17h - Palavra do Reitor com os servidores do campus no auditório Roberto Jorge de Faria.

18h20min – Acolhida com os alunos da noite nas salas de aula.

19h – Momento cultural – História Viva do campus Guarus no Hall.

19h30min – Apresentação cultural dos alunos.

20h – Show da banda dos alunos do Espaço Musical e encerramento com Parabéns .

Publicado em 14/08/2013.