CAMPUS CAMPOS GUARUS

Campus Guarus convida para a II Encontro de Indústria

por admin publicado 06/11/2013 15h36, última modificação 15/12/2017 14h56
O II Encontro de Indústria e I Workshop de Estágio e Emprego acontecerá de 12 a 14 de novembro, com a temática voltada para o mercado de trabalho.

A programação do evento contará com palestras, minicursos e oficinas. Para se inscrever no evento basta acessar AQUI

A solenidade de abertura do evento será no dia 12 de novembro, às 9 horas, no Auditório Roberto Jorge de Faria do campus Guarus. Em seguida, será ministrada a palestra "Palestra: Desafios para trilhar uma carreira de sucesso", pelo Drº Andral Tavares (advogado e professor) integrante da equipe de diretores do núcleo de Campos da ABRH.

Durante todo o dia, haverá minicursos e oficinas, além da apresentação dos trabalhos dos alunos do campus. Ainda no dia 12, às 19 horas, haverá apresentação cultural do grupo "Nós do Teatro". O grupo Good Dance também fará uma apresentação cultural, no dia 13.

"A Semana vai oportunizar momentos de aprendizado e crescimento pessoal para os alunos e convidados. As palestras possuem temas variados e as oficinas e minicursos agregam conteúdos importantes voltados para o mercado de trabalho", disse a Diretora Geral Christiane Rodrigues.