CAMPUS CAMPOS GUARUS

Formatura

Campus Guarus realiza cerimônias de formatura das turmas dos Cursos Técnicos e da primeira turma de Ensino Superior

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/06/2017 12h02, última modificação 28/06/2017 12h34
O curso de bacharelado em Engenharia Ambiental, iniciado em 2011, terá sua primeira turma formada hoje no auditório Roberto Jorge de Faria.
Formatura das turmas do 2º semestre de 2016 do Campus Guarus

O Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Campos Guarus realiza, nos dias 27 e 28 de junho de 2017, as cerimônias de formatura das turmas do 2.º semestre de 2016 dos Cursos Técnicos em Meio Ambiente, Eletromecânica, Enfermagem, Farmácia e Eletrônica, e também da primeira turma de Ensino Superior do campus, o Bacharelado em Engenharia Ambiental.

No dia 27 de junho, às 18:00, tem início a formatura da turma de Engenharia Ambiental e às 20:30 da turma de Meio Ambiente; já no dia 28 de junho, às 18:00, começa a formatura dos cursos de Eletromecânica, Enfermagem e Farmácia, e às 20:30, do curso de Eletrônica.

Os convites, que dessa vez também têm suas versões individuais (necessárias para apresentação na hora do evento), já foram impressos e entregues aos alunos.

“O curso de Engenharia Ambiental, criado no 2.º semestre de 2011, passou pelo reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) no ano de 2016, em que obteve a nota 4. Muitos dos nossos formandos já estão no mercado de trabalho e outros iniciaram o curso de mestrado. Então nosso sentimento é de satisfação e imensa alegria, já que compartilhamos um sonho e estamos vivenciando concretamente esse resultado”, declara Monique Freitas, diretora de Ensino e Aprendizagem do campus.

As cerimônias acontecerão no Auditório Roberto Jorge de Faria, que fica localizado na Avenida Souza Mota, 350 – Parque Fundão, em Campos dos Goytacazes – RJ.