CAMPUS CAMPOS GUARUS

Centro de Memória promove palestra

por admin publicado 30/11/2015 15h02, última modificação 15/12/2017 14h56
A crise hídrica e o Rio Paraíba do Sul será o tema da Aula Inaugural do curso de Engenharia Ambiental do campus Campos Guarus.

O Centro de Memória do campus Campos Guarus do IFFluminense, convida toda a comunidade acadêmica a participar da palestra "A crise hídrica e o Rio Paraíba do Sul", como aula inaugural do 2º Semestre de 2015 do Curso de Engenharia Ambiental.

O evento acontecerá no dia 3 de dezembro de 2015, às 19 horas, no Auditório Roberto Jorge de Faria, no própriocampus

Além dos estudantes do curso de Engenharia Ambiental, estão convidados para assistir à palestra, alunos de cursos ou disciplinas com interesse pelo tema. A palestra será ministrada pelo pesquisador Arthur Soffiati, que pretende analisar as raízes profundas da longa estiagem no rio e o futuro que se delineia para ele.

IFF nas redes sociaishttp://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 30/11/15)