CAMPUS CAMPOS GUARUS

Chapa #IFuturo vence eleição do Grêmio Estudantil

por admin publicado 15/04/2013 17h20, última modificação 15/12/2017 14h57
Com 194 votos, a chapa #IFuturo, passa a presidir o Grêmio Estudantil Antônio Roberto Fernandes, do campus Campos-Guarus.
De acordo com o novo presidente do Grêmio, Fabrício França, o número de votos será honrado através do trabalho. "Venho aqui, em nome de todos os integrantes da chapa #IFuturo, agradecer a todos os 194 estudantes que nos apoiaram, e confiaram nas nossas propostas! Vamos fazer uma gestão igualitária e mostrar que boa vontade vem antes de tudo". Disse Fabrício.
Para a Diretora Geral do campus Guarus, Christiane Rodrigues, o momento agora é de unir forças. "Há muito o que fazer e o trabalho terá bons resultados se todos estiverem juntos! Quero parabenizar a todos os alunos do nosso campus pelo envolvimento no processo eleitoral do grêmio estudantil. Foi muito bom ver o auditório lotado no dia do debate, ver todos participando de uma forma séria e comprometida. Parabéns à chapa "Falo e gosto bis" pela participação, trabalho e força. Parabéns à chapa "IFFuturo" pela vitória!", disse Christiane.
"Quero deixar aqui um agradecimento especial a Natan Azavedo pelo trabalho sério desenvolvido a frente do nosso grêmio estudantil! Tenho certeza que você deixa uma marca muito bonita na história do campus Campos-Guarus!", concluiu a Diretora.