CAMPUS CAMPOS GUARUS

Encontro marca o início da segunda turma do Programa Mulheres Mil

por admin publicado 07/11/2012 15h35, última modificação 15/12/2017 14h57
Mais cem mulheres serão qualificadas nesta segunda etapa do programa no campus Campos-Guarus. Serão ofertados cursos de Eletricidade e Culinária.

A aula inaugural foi realizada na última terça-feira, dia 06, e contou com a presença do Reitor Luiz Augusto Caldas, o Diretor de Extensão Gustavo Lopes, a Coordenadora do Programa Mulheres Mil no IFF, Sandra Souza, além da Diretora Geral do campus Guarus, Christiane Rodrigues e toda a equipe do programa no campus.

"Este é um momento que revela a intenção, a missão do instituto. Esperamos contribuir com o crescimento pessoal de cada uma dessas mulheres e, claro, criar possibilidades de geração de emprego e renda", disse o reitor.

A Diretora Geral Christiane Rodrigues fez um breve saudação às mulheres e agradeceu o empenho de todos os envolvidos no programa. "Desejo sucesso nesta opção que fizeram e tenho certeza que este contato será apenas o início de uma caminhada que possam estimulá-las a participarem de outros projetos", disse Christiane.

As primeiras turmas do programa Mulheres Mil no campus Guarus tiveram a coordenação da Assistente social Josemara Pessanha e a Psicóloga Rhena Schuler. A partir de agora o programa será Coordenado pelas professoras Raquel Fernandes e Anete Ribeiro.