CAMPUS CAMPOS GUARUS

Estudantes de Guarus visitam a Tecnoweek

por admin publicado 01/07/2015 15h11, última modificação 15/12/2017 14h57
A 1ª Semana de Tecnologia do Instituto Federal Fluminense, campus Itaperuna, conta com extensa programação até o dia 03 de julho.
Estudantes do 3º ano de Meio ambiente do campus Campos Guarus visitaram a Tecnoweek, 1ª Semana de Tecnologia do IFFluminense Itaperuna. Durante a vista, os alunos participaram de oficinas na Tecnoteca, acompanhados pelas professoras Monique Freitas e Eliliane Vasconcelos.
"Fiquei muito orgulhosa e satisfeita por poder ministrar mais uma oficina com todos aqueles recursos! A Tecnoteca é uma sala maravilhosa, cheia de recursos e bastante motivadora para nós professores que gostamos de ser professores. Parabéns aos meus alunos que estão sempre empolgados e curiosos, e parabéns ao IFF Itaperuna pela grande ideia", disse a professora Monique.

Tecnoteca

O evento acontecerá até o dia 03 de julho na Tecnoteca, que é uma sala de aula interativa no campus Itaperuna, equipada com tablets, lousa digital, TV 3D e mesa digitalizadora, entre outros recursos voltados para  aplicação prática da tecnologia no contexto escolar. Na programação da TecnoWeek, estão previstas atividades para crianças, jovens e adultos, incluindo desde treinamentos profissionais até competições esportivas com o uso de recursos digitais, como xadrez e dança.

IFF nas redes sociais:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 01/07/15)