CAMPUS CAMPOS GUARUS

Inscrições abertas para Assistência Estudantil

por admin publicado 22/05/2013 10h48, última modificação 15/12/2017 14h58
Os alunos poderão se inscrever para as bolsas de Alimentação, Moradia, Transporte e Iniciação Profissional, de 22 de maio a 03 de junho, na Coordenação de Atendimento ao Educando.

O Programa de Assistência Estudantil do IFF consiste na concessão de bolsas destinadas aos seus estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade social, além de promover o desenvolvimento de atividades de ensino, de pesquisa e de extensão, com a finalidade de melhorar o desempenho acadêmico e minimizar a evasão.

O candidato poderá se inscrever em mais de uma modalidade de bolsa do Programa de Assistência Estudantil, identificando sua prioridade no formulário socioeconômico. Contudo, a classificação será realizada separadamente para cada uma das bolsas.

Confira AQUI o Edital com mais informações.