CAMPUS CAMPOS GUARUS

Presidente do Grêmio Estudantil toma posse

por admin publicado 28/05/2013 10h07, última modificação 15/12/2017 14h56
A cerimônia de posse da direção do Grêmio Estudantil Antônio Roberto Fernandes marcou o início dos trabalhos da nova gestão no câmpus.

Após vencer o pleito no dia 12 de abril de 2013, com 57% dos votos válidos, a chapa IFuturo ganhou o direito de administrar o Grêmio Estudantil Antônio Roberto Fernandes. No cerimonial, realizado no auditório da instituição, nesta segunda-feira, dia 27, estavam presentes o Reitor do IF Fluminense, Luiz Augusto Caldas, a Diretora Geral do câmpus Guarus, Christiane Rodrigues, a Diretora de Ensino do câmpus Guarus, Monica Elias e o ex-presidente do Grêmio, Natan Azevedo.

Formada por 40 integrantes, a atual e segunda diretoria do Grêmio conta com nomes como: Fabrício Nascimento França – Presidente; Estevão Alves de Castro – Vice-presidente; Helber Pereira Belarmino – Secretário-geral; Davi Passoladelli Lamônica – Tesoureiro-geral e Marcos Vinicius Gonçalves Ribeiro – Administrador.

O presidente do Grêmio, Fabrício França, afirma que a nova gestão tem a proposta de integrar todos os alunos e trabalhará das 8h até às 23h na sala do Grêmio, ao lado do Estúdio Musical. “Tentaremos atender às necessidades dos alunos dentro e também fora do câmpus, como nas áreas de sinalização e segurança. Nós já estávamos buscando melhorias desde que vencemos a eleição. Agora, depois da posse, o nosso caminho será mais fácil. Poderemos agir em nome do grêmio e trabalhar por todos os estudantes. Lutar para que todos os setores da escola funcionem em todos os turnos e melhorar a parte esportiva e cultural são alguns dos nossos objetivos”, disse.