CAMPUS CAMPOS GUARUS

Notícias

Professores são homenageados no campus

por admin publicado 19/10/2012 16h05, última modificação 15/12/2017 14h57
O Dia do Professor foi comemorado pelos servidores do campus Guarus, na última terça-feira, com muita descontração, no Espaço Musical do campus.

O Dia do Professor foi comemorado no campus Campos-Guarus, na última terça-feira, dia 16, no Espaço Musical. Os professores tiveram a oportunidade de desfrutar de um momento de descontração, regado a muita música e alegria.

Para a professora Tathiane Medeiros, momentos como este são importantes para sair da rotina da sala de aula. "Como professora, valorizo momentos como este que me fazem sair um pouco dos nossos compromissos diários e burocráticos. A homenagem foi ótima e como servidora me sinto sempre bem acolhida pelo campus", disse a professora.

O professor Saulo Nascimento, que coordena o Espaço Musical do campus, preparou uma apresentação musical com os alunos bolsistas do projeto, além de promover uma dinâmica entre os servidores, que se divertiram no Karaokê. "A música é a melhor forma de confraternizar. É onde os colegas se soltam e se divertem.", contou Saulo.