CAMPUS CAMPOS GUARUS

Reitor e comandante do 8º BPM se reúnem.

por admin publicado 31/03/2012 11h35, última modificação 15/12/2017 14h58
O Diretor Geral do câmpus Guarus, Christiano Carvalho e o Diretor de Apoio ao Ensino do câmpus Centro, Romário Rangel também participaram da reunião.

O Reitor do Instituto Federal Fluminense, Prof. Luiz Augusto Caldas Pereira esteve presente no campus Guarus na manhã desta quinta-feira, 29 de março, em reunião com o Diretor Geral Prof. Christiano Carvalho Leal. O principal objetivo da reunião foi discutir questões relacionadas à falta de salas de aula e mudanças na estrutura organizacional do campus, além de questões relacionadas a obras e quadro de vagas de servidores.

"As demandas são muitas, mas com a colaboração de todos estamos conseguindo resolver todas as questões", disse Luiz Augusto.

Também esteve presente em parte da reunião, o Diretor do Aopio ao Ensino do campus Centro, Romário Cesar Mota Rangel e o Comandante do 8º BPM Tenente Coronel Flávio Bracho de Souza para discutir melhorias na segurança em torno do campus. " Trabalhar em prol da educação, promovendo através de meios humanos e materiais a segurança das pessoas não é mais do que nossa obrigação.", enfatizou o comandante.

O Diretor Geral do câmpus Guarus, Christiano carvalho, falou das expectativas para o início do ano letivo de 2012. "Encerramos esta semana o ano letivo de 2011, que sofreu este atraso em decorrência da greve, e estaremos iniciando no dia 09 de abril o ano letivo de 2012, quando faremos uma acolhida para os novos alunos", disse Christiano.